FIBRAS BARIÁTRICAS

FIBRAS BARIÁTRICAS

CONHEÇA AS FIBRAS BARIÁTRICAS USADAS POR NUTRICIONISTAS PARA ZERAR A FOME, DERRETER A GORDURA E REDUZIR MEDIDAS EM POUCAS SEMANAS

✅ 7351 PESSOAS ONLINES AGORA NO SITE
Não tem segredo! Essas fibras funcionam como uma cirurgia bariátrica, só que bem mais barata e natural. Elas bloqueiam a fome e eliminam o excesso de gordura pelas fezes em poucas semanas. ” – Dra. Júlia Batista, mestre em nutrição e pesquisadora.

Maria da Conceição, dona de casa e consumidora das Fibras Bariátricas

Não é novidade para ninguém que o emagrecimento rápido é um sonho comum entre milhares de mulheres acima do peso.

Mas muitas vezes, este sonho parece mais um pesadelo ou até mesmo uma missão impossível.

É quase uma regra…

Toda mulher que já tentou um dia emagrecer também já se frustrou com soluções falsas, que trazem certa esperança no início, mas que não funcionam a longo prazo.

Acredite, você não foi a única que pensou em desistir várias vezes, depois de se frustrar com falsas “dietas milagrosas” ou com exercícios monótonos e cansativos da academia.

Esses altos e baixos são muito conhecidos, afinal…

Não é incomum encontrar uma mulher que emagreceu e depois engordou tudo de novo, e em alguns casos, voltou pior do que era.

Desse jeito fica muito mais fácil entender como o número de mulheres interessadas na cirurgia bariátrica aumentou em 43% só no último ano.

“Eu estava cada vez maior e mais flácida, cheia de gordura localizada. Parecia que a minha mente e meu corpo estavam contra mim…. As minhas roupas já não serviam mais e acabei doando muitas peças “

– Conta a dona de casa, Maria da Conceição, sobre sua vida antes de conhecer as fibras bariátricas.

Maria perdeu 42 kg em pouco menos de 4 meses

Se assim como aconteceu com essa dona de casa, você sente vergonha do seu corpo e quer muito mudar isso

Temos uma ótima notícia para você!

Depois que você conhecer mais sobre as “Fibras Bariátricas”…

Você não terá mais desculpas para não conquistar o emagrecimento rápido e definitivo em poucas semanas.

Mas…

Se você está em busca da dieta milagrosa da vez, que só vai te fazer passar fome e perder o seu tempo, você definitivamente está no lugar errado.

A verdade é que você nunca esteve tão perto da solução para o emagrecimento rápido natural e definitivo.

FIBRAS BARIÁTRICAS – COMO É POSSÍVEL? ENTENDA COMO FUNCIONA

Todo mundo sabe que o grande segredo da cirurgia bariátrica está em diminuir o tamanho do estômago.

Porque isso vai fazer com que você sinta menos fome e pare de comer, e consequentemente, perca peso com muito mais facilidade.

Mas foi garantindo esses mesmos resultados que um composto americano – o Quitozan – despertou a atenção de muitas nutricionistas aqui no Brasil, visto que ele é rico em “Fibras Bariátricas”.

“Feito à base de fibras retiradas dos esqueletos dos crustáceos, o Quitozan funciona como uma cirurgia bariátrica, mas muito mais barata e não exige que o paciente arrisque sua vida em uma mesa cirúrgica.”

– Explica a Dra. Júlia Batista.

Cláudia perdeu 28kg em pouco menos de 4 meses com o Quitozan

Essas fibras encontradas no Quitozan são consideradas bariátricas porque, assim como a cirurgia bariátrica, elas inibem o apetite, bloqueiam a fome e derretem a gordura em poucas semanas.

COMO O QUITOZAN FUNCIONA

Para entender melhor o funcionamento do Quitozan, conversamos com a Doutora Júlia Batista, mestre em nutrição e pesquisadora da universidade de são Paulo.

A doutora explica:

“Para garantir resultados tão semelhantes à uma cirurgia bariátrica, as fibras do Quitozan se expandem no estômago e promovem a sensação de saciedade, diminuindo a sua vontade de comer e potencializando a rápida perda de peso.”
A doutora ainda enfatiza que esta não é a melhor parte.
“Em contato com as substâncias líquidas do estômago, o Quitozan se transforma em uma espécie de gel, que absorve a gordura em um volume até 8 vezes maior que seu peso e elimina tudo pelas fezes.”
Ou seja, fazendo o uso correto do Quitozan, você consegue emagrecer até mesmo quando está parada, no sofá, assistindo televisão.
“Não tem segredo! Essas fibras funcionam como uma cirurgia bariátrica, só que bem mais barata e natural. Elas bloqueiam a fome e eliminam o excesso de gordura pelas fezes em poucas semanas.”

– Complementa a doutora Júlia.

RESULTADOS OBTIDOS A PARTIR DO QUITOZAN

Em pouco menos de 4 meses de uso do Quitozan, Fátima Lopes perdeu 46 kg

Com Fátima Lopes, de 39 anos, não foi diferente.

Fátima emagreceu 46 kg em 4 meses, tomando diariamente 2L de água e 4 cápsulas do Quitozan.

Apesar do tratamento ter durado 4 meses, de acordo com a Fátima, os resultados aparecem logo nas primeiras semanas.

Não demorou para minha energia aumentar muito e eu me sentir muito mais disposta para enfrentar o dia.

Mas o que me animou mesmo foi ver que logo na primeira semana eu já havia perdido 4kg, uma quantidade que antes eu não conseguia perder nem em um mês.”

– Contou Fátima Lopes em seu depoimento.

Assim como Fátima, a servidora pública Luiza Santiago foi uma das primeiras brasileiras a usar o Quitozan e nos contou como foi sua experiência:

Luiza Santiago perdeu 36 kg em 4 meses com o uso do Quitozan

“Eu conheci o Quitozan quando estive nos Estados Unidos e devo admitir: duvidei muito que ele fosse me ajudar a emagrecer, porque depois de engravidar, eu tentei o possível e o impossível para perder peso e nada deu certo… Eu já estava muito desanimada.

Assim que voltei para o Brasil, descobri que o Quitozan também estava sendo comercializado aqui e isso começou a martelar minha cabeça.

E sabe quando você vê que não tem outra opção? Para quem já tinha tentado de dietas simples a remédios tarja preta, eu não tinha muitas naquele momento.

Não resisti e comprei o Quitozan, e sabe do que mais? Foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida. Eu não consigo nem explicar a sensação de paz que eu tenho quando me olho no espelho ou subo na balança.

E o melhor de tudo: eu não precisei me matar fazendo exercícios físicos e nem parar de comer o que eu gosto.”

Até então, o Quitozan era encontrado somente através de algumas nutricionistas de alto padrão que recomendavam este composto para seus pacientes.

Entretanto, o sucesso deste suplemento foi tão grande que a procura aumentou e hoje o Quitozan pode ser encontrado nas melhores farmácias do Brasil por R$187,00 o Frasco contendo 60 cápsulas.

Sabemos que esse preço é salgado para a maioria das pessoas e é então que vem A DICA DE OURO: Fazendo o seu pedido diretamente através do site oficial da empresa você consegue uma condição especial ÚNICA com descontos que podem chegar em até 60% dependendo do kit que adquirir, o que sem sombra de dúvidas vale muito a pena!

Caso queira realizar seu pedido através do site oficial basta selecionar o kit que melhor te atenda logo abaixo, inserir os dados de entrega, selecionar a forma de pagamento e finalizar sua compra.

Agora, mais do que nunca, o seu emagrecimento só depende de você!

O QUE ACONTECE SE PARAR DE TOMAR?

Com a repercussão dessa matéria, nós recebemos muitos e-mails de leitoras perguntando se o Quitozan tem efeitos colaterais e o que acontece se parar de tomar esse suplemento.

Para tirar todas essas dúvidas, convidamos a Doutora Júlia Batista para explicar e pontuar cada uma delas.

QUITOZAN FAZ MAL?

Dra. Júlia Batista: Não! Por ser um suplemento emagrecedor 100% natural e aprovado pela ANVISA, o Quitozan não prejudica em nada a sua saúde.

Ele age diretamente no estômago e só faz mal para sua gordura.

Entretanto, por ser feito com os esqueletos dos crustáceos, o Quitozan não é recomendado para pessoas alérgicas aos crustáceos. Inclusive, recomendamos que gestantes e lactantes consultem seu médico antes de começar o tratamento, para evitar possíveis problemas com o seu bebê.

SE PARAR DE TOMAR O QUITOZAN, VOLTA TUDO DE NOVO?
Dra. Júlia Batista: Isso vai depender de vários fatores, inclusive da sua estratégia para conseguir um estilo de vida (e corpo) saudável a longo prazo.

O que vale a pena ressaltar é que diferente de outros emagrecedores comuns que encontramos nas farmácias, o Quitozan funciona MESMO. Ou seja, enquanto você estiver tomando certamente irá emagrecer, já que ele age na raiz do problema de forma efetiva. E mesmo que deixe de tomá-lo ainda sentirá os efeitos benéficos por mais alguns meses.

Sem sombra de dúvidas ele vai te ajudar E MUITO a dar o pontapé inicial na perda de peso e no aumento da sua auto-estima, mas no longo prazo é recomendado praticar atividades físicas regulares e uma alimentação saudável mesmo que continue tomando Quitozan.

Dra. Júlia Batista: Não! Todos as experiências e estudos feitos com o Quitozan apontam que este suplemento rico em fibras bariátricas pode ser usado por qualquer tipo de pessoa, mesmo os hipertensos, diabéticos, cardíacos, pessoas com distúrbios de tireoide, entre outros.
Dra. Júlia Batista: Dependendo de quanto deseja emagrecer e da velocidade desse emagrecimento, você pode tomar de 2 a 4 cápsulas por dia. A recomendação PADRÃO é iniciar com 3 cápsulas por dia e sentir como ele atuará em seu organismo.

Se você tem um intestino regulado, comece com 3 cápsulas ao dia (uma antes do café da manhã, uma antes do almoço e uma antes do jantar) e após 30 dias avalie se a velocidade e volume dos resultados estão sendo satisfatórios para você, caso não, aumente para 4 capsulas ao dia (2 cápsulas antes do almoço e 2 cápsulas antes do jantar).

Se tiver intestino solto, diminua para 2 capsulas ao dia até se acostumar (1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar).

Sua ingestão deve ser feita com água, aproximadamente 2 copos. Como o Quitozan é composto de uma fibra solúvel que se expande e absorve gordura, é fundamental manter a hidratação ao longo do dia.

DEPOIMENTO DE NOSSAS LEITORAS:

Envie seu comentário