Dieta: Adicione estes 3 alimentos à sua dieta para manter você energizado todo o dia

Dieta: Adicione estes 3 alimentos à sua dieta para manter você energizado todo o dia

Ovos

Tenho certeza que você sabe agora que os ovos são uma ótima fonte de proteína (6,5 gramas de proteína em um ovo médio). Mas, você sabia que os ovos também estão carregados com um monte de vitaminas e minerais necessários para aumentar a energia e a imunidade? Quando você come alguns ovos, você também está alimentando seu corpo com ferro e zinco. O ferro é vital para o corpo de uma mulher para ajudar a aumentar a energia e aliviá-lo de sentir-se manchado e cansado. O zinco é um impulso extra para seu sistema imunológico e ajuda a transformar seus alimentos em energia.

Experimente: coloque três ovos, adicione um pouco de abacate, salsa e envolva em uma tortilla para um café da manhã com pouca energia.

Nozes

Você provavelmente já ouviu que as nozes são boas para sua mente por causa de sua familiaridade estranha com nosso cérebro. Eles são repletos de nutrientes, e algo em que não temos o suficiente em nossa dieta moderna média. Apenas um punhado destes pode dar-lhe até 90% da sua ingestão diária recomendada de ácidos graxos ômega-3. Isso não só aumenta a energia, mas os estudos mostram que a adição de omega-3 à sua dieta pode protegê-lo contra a pressão alta, riscos de AVC e certos tipos de câncer. Estas nozes discretas são carregadas com benefícios anti-inflamatórios, e eles também são ótimos.

Experimente: adicione um punhado de nozes com alguns cranberries e batatas fritas de banana em um saco zip-loc para um impulso tropical para ir!

Espinafre

Popeye the Sailor não derrubou latas de espinafre sem motivo. O espinafre é carregado com ferro para ajudar a lutar contra a lentidão e fortalecer os músculos. A próxima vez que você se sentir cansado e fora dela, apenas pense em verde! Este verde frondoso irá salvá-lo de seus olhos cansados ​​e animá-lo para que você possa aproveitar o dia com energia e vitalidade.

Experimente isso: coloque um punhado de folhas de espinafre em um liquidificador e misture com um pouco de abacaxi congelado, gengibre, suco de limão e água de coco para um bom batido verde.

Envie seu comentário